XMPie lança programa para produção de vídeos personalizados

A XMPie, empresa do grupo Xerox, lança uma novidade para mercado de personalização. Agora é possível criar e gerar vídeos personalizados, com efeitos visuais de filmes. A solução de personalização de vídeo da XMPie está integrada com o software líder da indústria de produção de vídeo, Adobe® After Effects®. Pela primeira vez, vídeos personalizados podem ser facilmente incorporados como um componente a mais de uma campanha integrada de mídia cruzada 1:1, ou usados como vídeos independentes para qualquer finalidade.

Para explicar melhor o funcionamento da nova tecnologia, a empresa vai realizar nesta terça-feira, dia 31, um webinar, entre 15h e 16h. Os interessados podem se cadastrar no link a seguir:
http://emarketing.xmpie.net/webinar/Registration/InviteMe.aspx

Começando com um filme original After Effects ou um arquivo modelo que já exista em uma biblioteca online, os usuários podem incorporar textos variáveis e imagens de forma realista, com efeitos especiais diferenciados como animação, alteração e quebra, entre outros efeitos como a possibilidade de nublar, deformar e distorcer. Imagens criadas em Adobe Photoshop® ou Illustrator® e personalizadas com XMPie uImage® também podem ser incrustadas dentro de vídeos personalizados.

Sobre a Xerox
A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Através de seu amplo portfólio de tecnologia e serviços, a Xerox oferece o suporte necessário de back-office e abre caminho para que seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia de ponta, serviços, softwares e suprimentos originais Xerox para comunicação gráfica e impressões de escritório de qualquer tamanho. Através da ACS, empresa Xerox adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processo de negócio e serviços outsourcing de TI, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e gerenciamento de serviços de relacionamento com o cliente as organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. Os 134 mil funcionários Xerox servem clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite: http://www.xerox.com, http://news.xerox.com, http://www.realbusiness.com ou http://www.acs-inc.com. Informações para investidores através do site www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Adriana Vallim, Máquina da Notícia, adriana.vallim@maquina.inf.br – 21 3478 3106 / 8604-2222

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337