Xerox inicia serviço de Televendas

A Xerox assinou esta semana um contrato de prestação de serviços com a empresa Tellus para a operação do serviço de Televendas da empresa. Coordenado pelo gerente de revendas, Alexandre Fornes, o serviço, que terá início em fevereiro, foi lançado para dar suporte às revendas e incrementar as vendas dos canais em 2012. “Nossas expectativas são altas. Estamos confiando na Tellus. Tivemos um processo seletivo, no qual a empresa foi muito bem qualificada, em todos os quesitos. Além disso, a equipe de profissionais da Tellus foi treinada para dar inclusive informações técnicas sobre os produtos. Nossa meta é aumentar o faturamento dos canais de volume em 10 vezes, com o serviço que terá o objetivo de direcionar as demandas, oferecendo suporte para as revendas e fazendo com que conheçam cada vez mais a tecnologia Xerox”, explica Alexandre Fornes.

Durante a assinatura do contrato, o presidente da Tellus, Guilhermo Faria explicou que a empresa vai trabalhar com toda a sua estrutura para superar as expectativas da Xerox. “Trata-se de uma boa oportunidade por se tratar de um nicho de atividade no qual acumulamos muita experiência, trabalhando para clientes tão importantes quanto a Xerox. Iremos trabalhar com o que temos de melhor em termos de estrutura, os processos de gestão e tecnologia para poder trazer um resultado que supere as expectativas da Xerox”, finaliza Guilhermo Faria.

Sobre a Xerox
A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Através de seu amplo portfólio de tecnologia e serviços, a Xerox oferece o suporte necessário de back-office e abre caminho para que seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia de ponta, serviços, softwares e suprimentos originais Xerox para comunicação gráfica e impressões de escritório de qualquer tamanho. Através da ACS, empresa Xerox adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processo de negócio e serviços outsourcing de TI, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e gerenciamento de serviços de relacionamento com o cliente as organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. Os 134 mil funcionários Xerox servem clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite: http://www.xerox.com, http://news.xerox.com, http://www.realbusiness.com ou http://www.acs-inc.com. Informações para investidores através do site www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Adriana Vallim, Máquina da Notícia, adriana.vallim@grupomaquina.com – 21-3478-3106 / 8604-2222
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337