Aquisição amplia capacidade de serviços de impressão no Canadá

Aquisição amplia capacidade de serviços de impressão no Canadá

A Xerox anunciou nesta semana a aquisição da Laser Networks, empresa líder em serviços de gestão de impressão (MPS). O fornecedor canadense ajuda empresas a reduzir custos e tempo gasto com serviços de impressão. Sediada em Oakville, Ontario, a Laser networks fornece soluções que incluem rastreamento de impressão, gestão da oferta, serviço centralizado e encaminhamento de documentos.

“A aquisição da LaserNetworks expande nossa presença no Canadá, melhorando nossas capacidades e distanciando-nos dos nossos concorrentes. É mais uma prova da transformação da Xerox uma empresa de serviços de tecnologia ", disse Mandy Shapansky, CEO da Xerox Canadá.

A LaserNetworks atualmente fornece serviços de suporte para mais de 40 mil dispositivos relacionados à impressão em escritórios em todo o país. A empresa irá operar como uma subsidiária integral da Xerox Canadá. A empresa emprega 189 pessoas nas áreas de vendas, serviços e operações de negócios.

"Ao se tornar parte de uma companhia relevante, aumentamos exponencialmente nossa capacidade de entregar mais valor ao cliente", disse Stoate. "Nós estamos combinando nossa experiência no setor coletivo para ajudar nossos clientes a aproveitar ao máximo os benefícios de serviços gerenciados de impressão em seus locais de trabalho”, concluiu o executivo.

Sobre a Xerox
A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Através de seu amplo portfólio de tecnologia e serviços, a Xerox oferece o suporte necessário de back-office e abre caminho para que seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia de ponta, serviços, softwares e suprimentos originais Xerox para comunicação gráfica e impressões de escritório de qualquer tamanho. Através da ACS, empresa Xerox adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processo de negócio e serviços outsourcing de TI, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e gerenciamento de serviços de relacionamento com o cliente as organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. Os 134 mil funcionários Xerox servem clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite: http://www.xerox.com, http://news.xerox.com, http://www.realbusiness.com ou http://www.acs-inc.com. Informações para investidores através do site www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Adriana Vallim, Máquina da Notícia, adriana.vallim@maquina.inf.br – 21 3478 3106 / 8604-2222

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337