Xerox leva revendas para Las Vegas e anuncia a próxima viagem: Cartagena das Indias, na Colômbia

Las Vegas foi o destino de 23 colaboradores e parceiros da Xerox Brasil, premiados pelo Xerox Partner Network (XPN), em março, na campanha de incentivo “ Teste Seus Limites em Las Vegas”. Dezessete revendas e distribuidores usufruíram de cinco dias de muito lazer, com passeio ao Grand Canyon e atividades como andar de quadriciclo no deserto de Las Vegas e participar de um circuito em alta velocidade no Las Vegas International Motor Speedway, além de assistir ao espetáculo Love, do Cirque de Soleil.

Villy Fine, diretor de Office da Xerox Brasil, parabeniza a todos os ganhadores do programa e já anuncia a nova premiação a partir dos resultados do segundo semestre, na qual os colaboradores e parceiros irão para Cartagena das Indias, na Colômbia. “Agradeço a todos os nossos vencedores – parceiros de negócios e funcionários da Xerox –, que estiveram juntos em nossa viagem de incentivo, pela maravilhosa e memorável experiência. Espero vê-los novamente na Colômbia, em Cartagena. Boa sorte a todos!”, comemora Villy Fine.

O programa leva em consideração os diferentes perfis de revendas de pequeno e médio porte e traz vantagens para os revendedores de todos os segmentos. O XPN classifica os revendedores de acordo com o perfil e o potencial de investimento na marca Xerox, em categorias Platinum, Gold, Silver e Member Partner, levando em conta a capacitação técnica e comercial, o histórico de aquisição dos produtos da marca Xerox nos distribuidores autorizados e o potencial de desenvolvimento do revendedor frente ao mercado.

Os revendedores participantes da rede XPN têm ainda a possibilidade de integrar o grupo de canais de equipamentos de grande porte e Assistência Técnica Autorizada (Programa ASP) da Xerox.

-XXX-

Sobre a Xerox
A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos www.consulting.xerox.com/document-management/enus.html, que atualmente conta com 136 mil funcionários em 160 países. Através de seu amplo portfólio de tecnologia www.consulting.xerox.com/, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox oferece o apoio necessário de back-office que abre caminho para seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real www.xerox.com/about-xerox/company-facts/enus.html. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia www.xerox.com/innovation/mass-customization/enus.html de documentos de ponta, serviços, softwares e suprimentos www.office.xerox.com/perl-bin/product.pl?mode=supplies_index&XOGlang=en_US originais para comunicação gráfica www.xerox.com/digital-printing/enus.html e ambientes de escritório de impressão de qualquer tamanho www.office.xerox.com. Por meio da ACS, uma empresa Xerox, adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processos de negócios www.acs-inc.com e serviços de outsourcing de tecnologia da informação www.acs-inc.com/it_infrastructure_outsourcing_and_services.aspx, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e serviços de gestão de relacionamento com o cliente para empresas privadas e públicas em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas em www.xerox.com, www.news.xerox.com, www.realbusiness.com ou www.acs-inc.com. Informações para investidores pelo site www.xerox.com/investor.

Contatos para a imprensa:
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333 Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337