Xerox traz aplicações de geração de receita, produtos e serviços para a My Print 09

<li>Debuts de novos produtos em uma das maiores feiras digitais </li> <li>Oferece serviços para o desenvolvimento de novos negócios e aumento do fluxo de trabalho </li> <li>Lança o “My Print 09 Virtual” e revela resultados de pesquisas de seus principais parceiros </li>

RIO DE JANEIRO, set 14, 2009 – Até o dia 16 de setembro estará acontecendo em Chicago, nos Estados Unidos, a feira My Print 09 – maior e mais abrangente feira e convenções de comunicação gráfica global. A Xerox Corporation (NYSE: XRX) é uma das expositoras e está apresentando na My Print 09 a personalização da impressão. A empresa vai divulgar uma linha de sistemas digitais que conduzem a produção de lucrativos trabalhos de impressão, que vão de caixas de bolas de golfe personalizadas a brochuras de promoção altamente customizadas e faturas de cartões de crédito que incluem ofertas sob medida.

No estande de 2.600 m2 (nº 1100), profissionais de comunicação gráfica terão sessões de consulta individuais com experts da indústria durante um preview das últimas novidades sobre a tecnologia, além de um check out dos mais novos avanços digitais incluindo a solução de alimentação contínua da Xerox que mantém o impacto de impressão colorida total com a economia do preto e branco.

“Nós sabemos que 2009 tem sido um ano desafiador, mas também sabemos que a indústria de impressão está pronta para se recuperar e se preparar para novas oportunidades”, diz Eric Armour, presidente, do Grupo Global Business, da Xerox Corporation. “Como líder do mercado de produção colorida, a Xerox está à frente da concorrência na Print 09 ao trazer a tecnologia e o fluxo de trabalho, expertise da indústria e desenvolvimento de ferramentas de negócios que os nossos clientes precisam para superar os desafios dos negócios de hoje. Olhando para o futuro, o nosso comprometimento com a pesquisa e desenvolvimento se mantém forte, assim como nós continuaremos a trazer novas soluções para o mercado – mantendo os provedores de impressão no topo da liderança”.

No estande há várias opções para entrar em contato com a tecnologia Xerox. Seminários-almoço, consultas particulares com um analista da indústria ou apenas uma conversa para verificar os resultados das aplicações customizadas impressas ali na hora. Para quem não pode ir a Chicado, a Xerox abriu uma inscrição na Virtual Print 09 em www.xerox.com/print09. Através do site os visitantes poderão ver demonstrações, apresentações e baixar arquivos sobre como fazer negócios na realidade de hoje.

Novas ofertas na Print 09

Varejistas que estão de olho nos seus consumidores estão frequentemente se voltando para as embalagens personalizadas, como papeis de chicletes com o nome das crianças ou caixas de bolas de golfe que incluem a logomarca da empresa e informações para contato. A solução de embalagem automatizada da Xerox desenvolvida pela Stora Enso Gallop ™ permite que os provedores de impressão customizem as embalagens de uma forma que nunca foram capazes de fazer, enquanto capturam novos negócios nesse mercado em expansão. Impresso pela Xerox iGen4 Essa solução pode produzir folders automaticamente com a mínima interferência do operador – ideal para trabalhos curtos.

Documentos transpromocionais – peças impressas que combinam contas ou extratos financeiros com mensagens de marketing – são uma forma eficaz de fazer cross-selling com os clientes. A nova Solução Xerox Continuous Feed 4-over-1 – um sistema de toner que combina o preto-e-branco da Xerox 650 e a impressora Color Continuous Feed – é perfeita para imprimir este tipo de documento. Para impressão continuada de um lado da página em preto-e-branco e o outro colorido, os usuários adicionam mensagens de marketing em full-color de um lado e de menor custo do outro, como termos e condições e detalhes da atividade em preto-e-branco.

Xerox DocuColor 7002/8002 – Impressões digitais também estarão expostas. Elas oferecem alta qualidade de imagem e acabamento suave e sem brilho para vendas de full-color colaterais; peças de marketing direto e aplicações para impressão de fotos.

Impressão de cheques, cupons e formulários financeiros requerem máxima segurança – são possíveis com o Reconhecimento de Caracter de tinta magnético (MICR). Para acomodar tal sensibilidade, a empresa vai mostrar uma atualização para a linha Nuvera – a Xerox Nuvera 200 e 288 MX Perfecting Production Systems com tecnologia MICR.

A Xerox iGen4 200 Impressão Perfeita fará seu debút na Print 09; idela para os clientes que precisam diminuir a reviravolta de tempo em trabalhos grandes como os materiais promocionais customizados e peças de marketing direto.

Nova Xerox FreeFlow Process Manager 8.0 irá ajudar os provedores de impressão a racionalizar o tempo entre a apresentação do trabalho e impressão automática do trabalho de forma intensiva e repetitivo processo de pré-impressão.

A number of new business development tools and services will be available, including how to market to advertising agencies and a variable-data printing tool kit with templates created by XMPie(R).

Um número de ferramentas de desenvolvimento de novos negócios estarão disponíveis, incluindo como o mercado de agências de publicidade e kit de ferramentas de impressão de dados variáveis com templates foram criados pelo XMPie®.

Xerox CEO Ursula Burns will join Xerox scientists on stage during Xerox's Real Business Live! event event on Monday, Sept. 14. Beginning at 8:30 a.m. in the Grand Ballroom at McCormick Place, Xerox will debunk industry myths and feature guest stars from the Discovery Channel's MythBusters show.

Impressão variável permanence forte

Na segunda pesquisa anual dos principais parceiros de Artes Gráficas da América do Norte, a Xerox encontrou clientes que se voltaram para a impressão de dados variáveis para ajudar os seus clientes a obterem sucesso – usando a personalização para aumentar o índice de resposta da mala direta, vendas colaterais e outras peças promocionais.

Além dos dados variáveis, o web-to-print encabeça a lista como a oferta mais requisitada pelos clientes. A pesquisa também pergunta sobre os principais desafios dos provedores de impressão hoje – com resultados que apontam em direção ao clima econômico e a queda dos orçamentos de marketing. Coerente com as descobertas dos últimos anos, os clientes das aplicações líderes associam com o crescimento de novas receitas que incluem mala direta, produtos especiais para fotos e peças de transpromo.

A disponibilidade dos produtos em outros mercados será comunicada oportunamente.

-XXX-


Contatos para a imprensa:

Danielle Santoro, Máquina da Notícia, tel: 21 8604-8000 – danielle.santoro@maquina.inf.br
Rafael Veras, Xerox do Brasil, tel: 21- 4009-1337 – rafael.veras@xerox.com