Xerox do Brasil distribui brindes personalizados em edição inédita do Salão da Motocicleta

out 21, 2008 Quem visitar o estande da Ducati no Salão da Motocicleta, que acontece pela primeira vez no Brasil entre os dias 21 a 26 de outubro, terá uma surpresa. Patrocinada pela Xerox Corporation desde 2004, a montadora italiana vai expor uma das motos utilizadas pela equipe Ducati Xerox nas competições internacionais (foto no anexo) e os participantes poderão fazer fotos no modelo. Eles serão presenteados pela Xerox do Brasil com uma aplicação customizada, com o seu nome e a imagem captada. O material será produzido através da tecnologia de personalização XMPie e impresso no equipamento digital Docucolor 250, também exposto no local.

Sobre o evento
O Salão da Motocicleta será realizado entre os dias 21 a 26 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme). Horário de funcionamento: terça à sexta, das 13h às 21h; sábado de 10h às 21h; e domingo de 10h às 20h. Mais informações no endereço www.salaodamotocicleta.com.br.

Sobre a Xerox do Brasil
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 43 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 58.000 profissionais e um faturamento de US$ 17,2 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.br.

Contatos para imprensa:
Rafael Veras, Xerox do Brasil, 21. 4004-1337- rafael.veras@xerox.com

Ana Paula Kalsing, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3101- ana.kalsing@maquina.inf.br

Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3103 – fabricia.rosa@maquina.inf.br