Xerox lança multifuncional monocromática de menor custo para pequenas e médias empresas

jan 29, 2008 A Xerox do Brasil amplia seu leque de produtos e lança para o mercado de pequenas e médias empresas a multifuncional monocromática de menor custo do seu portfólio: a WorkCentre 5020. O equipamento tem alta perfomance, imprime até 20 páginas por minuto (ppm), agiliza processos, tem capacidade de armazenar até 800 folhas, o que minimiza o reabastecimento e possui servidor de impressão em rede opcional de terceiros.

Segundo o diretor de marketing para produtos de escritório da Xerox, Juliano Martins, o equipamento democratiza a oferta de multifuncionais A3 (tamanho máximo do papel) com preços acessíveis. "A WorkCentre 5020 tem funcionalidades que reduzem consideravelmente os custos. É um produto três em um (impressora, copiadora e scanner). Diminui despesas com aquisição e manutenção, consome pouca energia e toner, e permite controlar o custo por ter dez senhas para usuários com limites individuais de trabalhos e cópias", diz.

A multifuncional monocromática também é fácil de usar. O usuário pode interagir com a seleção de funções ao toque de um botão. A bandeja de saída do papel é central, em vez de lateral, o que faz com que a WorkCentre 5020 caiba em espaços pequenos. O novo equipamento faz ainda a digitalização de documentos em papel em arquivos digitais que podem ser editados, indexados e arquivados. Disponível a partir deste mês em toda a rede de distribuidores da Xerox no Brasil, a WorkCentre 5020 chega ao mercado com preço sugerido de R$ 5.522,92.

Sobre a Xerox

A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 42 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 53.700 profissionais e um faturamento de US$ 15,9 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.br

-XXX-
Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel.: (21)-3478-3103 fabricia.rosa@maquina.inf.br