FÁBIO NEVES ASSUME MARKETING CORPORATIVO DA XEROX DO BRASIL

fev 14, 2007 Fábio Neves é o novo diretor de marketing da Xerox do Brasil. Ele substitui Ricardo Karbage que assume novo desafio agora à frente da diretoria-executiva de negócios para o mercado de produção gráfica e impressão corporativa. Há dez anos na Xerox, Fábio Neves conduzirá o plano de integração das ações comerciais e suporte estratégico aos negócios da empresa com equipamentos de escritório, sistemas de produção gráfica, impressão corporativa e serviços.

A diretoria de marketing da Xerox compreende todos os programas de marketing institucional das unidades de negócio da empresa, além das gerências nacionais para marketing de vendas, inteligência competitiva, e-business, comunicação corporativa e comunicação de marketing.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia – UNAMA e pós graduado em Executive Marketing pela FGV-PA, Fábio Neves ocupou diversas funções na área comercial da Xerox, incluindo a de Diretor Regional de Canais de Vendas da região Centro-Norte e São Paulo. Na ocasião, esteve à frente de alguns dos principais negócios com equipamentos da Xerox, trabalhou no desenvolvimento e na implementação do novo modelo comercial indireto da empresa que incluiu a criação do canal Premium Partner de representantes autorizados em todo o Brasil.

Entre os principais objetivos da diretoria em 2007 estão dar continuidade às ações de marketing esportivo em andamento, planejar novos investimentos focados no fortalecimento da visibilidade institucional da marca, com ênfase na geração de demanda para produtos de consumo, e expandir as ações de comunicação integradas no suporte ao relacionamento com clientes e parceiros de todos os segmentos de negócio da Xerox.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 42 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 53.700 profissionais e um faturamento de US$ 15,9 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em www.xerox.com

XXX

Imagens e outras informações para a imprensa:

Rafael Veras, Oficina de Texto, tel.: 21-4009-1337 rafael.veras@bra.xerox.com
Rafael Veras, XEROX DO BRASIL, tel.: 21-4009-1337 rafael.veras@xerox.com