Copiadora Universitária Adquire Duas Impressoras Docucolor 250 Para Atender Ao Mercado Promocional De Salvador

jul 18, 2006 Com atuação pioneira em Salvador, a Copiadora Universitária (www.copiadorauniversitaria.com.br) vem investindo na transformação de seu negócio com tecnologia digital. Com um parque de impressão em cores que já soma 20 equipamentos Xerox, a empresa conta desde o início de maio com duas DocuColor 250, empregadas no atendimento às demandas do mercado promocional local, como impressão de folders e folhetos promocionais.

"Buscávamos uma solução adequada à robustez de nossa operação, mas que ainda assim fosse compacta", afirma Carlos Pinheiro, proprietário da Copiadora Universitária, presente em Salvador por meio de quatro unidades estrategicamente localizadas. Os novos equipamentos ampliam a capacidade de atendimento da Copiadora Universitária para as demandas crescentes por impressão rápida com tiragens curtas e alto nível de personalização do mercado regional do nordeste.

Com capacidade de impressão e cópia de documentos a uma velocidade de 50 páginas por minuto em modo cor, e 65 páginas por minuto em modo preto e branco, a impressora digital DocuColor 250 é indicada para atender volumes pequenos e médios com a proposta de valor de ser uma solução atrativa em preço com custo de produção competitivo.

Sobre a Copiadora Universitária
Fundada em 1978, no bairro da Federação, em Salvador, a Copiadora Universitária iniciou suas com o objetivo de atender a comunidade, especialmente aos estudantes do campus da Universidade Federal da Bahia, oferecendo serviços de cópias, encadernações, plastificações e atividades conexas. Considerada hoje a mais moderna copiadora do Norte/Nordeste do país, a Universitária conta com mais de 80 funcionários e um parque de impressão equipado com tecnologia de ponta, empregado na produção desde documentos de pouca complexidade a plotagens e material personalizado.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 40 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com

Outras informações para a imprensa:
Rafael Veras, Oficina de Texto, tel.: 21-4009-1337 rafael.veras@bra.xerox.com Antonio Bastos, Oficina de Texto, tel.: 21-4009-1170 antoniop.junior@bra.xerox.com

NOTA AOS EDITORES: Para mais informação sobre a Xerox, visite www.xerox.com/news. XEROX® é a marca registrada da XEROX CORPORATION.