Parceria estratégica entre Xerox e OnBase, da Hyland, leva ao mercado soluções que transformam a tecnologia

A Xerox e a Hyland, criadora do OnBase, estenderam a parceria também ao Brasil para ajudar as organizações brasileiras a gerenciar informações e automatizar os processos de negócios envolvendo conteúdo digital e em papel. Com o OnBase, software líder de gestão de conteúdo empresarial (ECM) da Hyland, a Xerox, pioneira em soluções de Managed Print Service (MPS), ampliará ainda mais a oferta de soluções às corporações, empresas de pequeno e médio porte, indústrias, hospitais, universidades, entre outros.

O expertise OnBase em otimização e automação de processos de negócios, aliado aos serviços de impressão gerenciada de última geração da Xerox, ajudará as organizações a gerir mais eficientemente a informação, obter um rápido retorno do investimento e aumentar a produtividade.

“Esta parceria é uma aliança estratégica entre dois fornecedores líderes de soluções, que agrega inovação e fortalece a oferta para o mercado nacional”, disse Thelma Bruzadin, Gerente Geral da Hyland do Brasil, criadora do OnBase. “Nosso foco em mover as organizações para ambientes eletrônicos, com a otimização da gestão da informação, nos habilita a expandir a adesão global de clientes.”

Para o diretor executivo de Global Document Outsourcing da Xerox no Brasil, Rodrigo Belluco, a parceria que também acontece na América do Norte, vai ao encontro da nova proposta dos serviços de gestão de impressão Xerox, que é apontada pelas principais consultorias globais, Gartner e IDC, como tendência ser seguida pelas empresas que buscam economia e tecnologia de ponta para gerenciamento de documentos.

“Atuamos com clientes de diversos segmentos, desde saúde, bancário, educação, telefonia, varejo, tecnologia, entre outros. A liderança da Xerox em MPS referenda a eficiência nos processo que geram agilidade e economia para as pequenas, médias e grandes empresas. Parcerias como essa comprovam o DNA inovador da Xerox” afirma Belluco.

O OnBase, ao combinar capacidades de gerenciamento de documentos, gerenciamento inteligente de processos e gerenciamento de casos em uma única plataforma, pode escalar do departamento para a empresa , localmente ou na nuvem, proporcionando opções flexíveis para a base de clientes da Xerox.

“Fazemos parte da transformação do gerenciamento de conteúdo há mais de 20 anos e agora, mais do que nunca, as organizações devem ter acesso fácil e imediato à informação para continuarem sendo viáveis e relevantes”, disse Bill Priemer, presidente e CEO da Hyland, criadora do OnBase. “Unir forças com a Xerox e integrar firmemente a tecnologia deles com nossas soluções é mais um passo para aprimorar o modo como as pessoas trabalham.”