Xerox Print Security Audit chega ao mercado para proteger os dispositivos de impressão e informações de empresas

A segurança de dados é um dos muitos desafios que as empresas enfrentam diariamente. O novo serviço Xerox Print Security Audit oferece mais segurança em impressoras e dispositivos multifuncionais, livrando-os de ameaças externas e internas, salvaguardando ambiente de impressão empresarial, e protegendo a propriedade intelectual e informações confidenciais enviadas e recebidas a partir de impressoras e dispositivos multifuncionais.

Com o Xerox Print Security Audit, voltado para clientes dos serviços de impressão gerenciada Xerox, nós poderemos configurar as definições da impressora, customizando os padrões de segurança de uma corporação, de instituições governamentais e de PMEs, entre outras, e ainda fornecer o relatório em curso para demonstrar a conformidade ou destacar as lacunas que podem ser melhoradas. A Xerox pode ajudar gerenciando, identificando e resolvendo problemas de conformidade no ambiente de impressão de empresas antes de possíveis ameaças à segurança.

Como parte do serviço de auditoria de segurança da impressão a Xerox oferece:

• Revisão das políticas de impressão e padrões de segurança dos clientes;

• As configurações de segurança das impressoras são aplicadas em toda a rede da empresa;

• São agendados regularmente relatórios de conformidade com inspeção dos dispositivos e recuperação dos dados para checar se estão em conformidade com o padrão de segurança corporativo;

• Os relatórios podem destacar as lacunas de segurança que precisam ser abordadas e a partir disso a ação de padronização de segurança pode ser acionada.

A Xerox é a líder de mercado dos serviços de impressão gerenciada, o MPS, e combina a tecnologia e experiência de gestão de documentos com processos de negócios e outsourcing de TI. As capacidades são desempenhadas em uma abordagem de três etapas – avaliação e otimização; segurança e integração; automatização e simplificação. A empresa expandiu suas ofertas para ajudar clientes a terem maior controle das informações que circulam em sua companhia, enquanto gerenciam preocupações cotidianas.