Xerox apresenta suas soluções inteligentes para a área médica no Saúde Business Forum 2015

rodrigo belluco O diretor executivo de Global Document Outsourcing da Xerox, Rodrigo  Belluco, fará palestra no Saúde Business Forum 2015, que começa hoje (03/06)  e vai até 07 de junho, em Punta Cana. Com a temática “Partner to  win: o  conhecimento coletivo como força motriz dos negócios”, o evento reunirá  gestores das principais instituições de saúde brasileiras.

Com a provocação “A medicina evoluiu para a era digital, mas e seus processos?  Continuam no papel?”, Belluco chamará atenção para a importância das  instituições de saúde entrarem de fato para o mundo  digital.

“A busca pela excelência operacional é essencial em um mercado  competitivo  como o de saúde. Técnicas médicas e tratamentos têm tido uma  evolução extraordinária nos últimos 100 anos, mas como o gestor trata a documentação gerada pelos seus processos? Provavelmente da mesma forma que há anos. Os pacientes e clientes estão migrando para o mundo digital e passarão a exigir cada vez mais que hospitais, clínicas, laboratórios e planos de saúde acompanhem essa evolução também nas suas relações através de documentos,” afirma Rodrigo.

Conquistando cada vez mais espaço na área da saúde, a Xerox oferece soluções inteligentes para automação de processos de documentos em hospitais, clínicas, laboratórios e planos de saúde. Inovações de Enterprise Content Management (ECM) que dinamizam, por exemplo, a entrega e armazenamento de exames, possibilitando que gestores dos hospitais foquem muito mais em seu core business, a saúde, e ainda gerando economia no orçamento. Atualmente a Xerox faz a gestão dos serviços de impressão com ações preventivas, fornecendo ferramentas e soluções que permitam o uso de indicadores na tomada de decisão em instituições como o Hospital Sírio-Libanês e Grupo Fleury, grandes players do segmento médico no Brasil.