Xerox inaugura novo escritório em São Paulo

A Xerox inaugurou na última segunda-feira, 10/11, o novo endereço do escritório de São Paulo. A companhia agora ocupa o 25º andar do edifício iTower, na Alameda Xingu, 350, em Alphaville, Barueri, anexo ao Shopping Iguatemi Alphaville.

A mudança visa ao aumento da competitividade da empresa e o fortalecimento de sua estratégia de serviços, colocando a Xerox ainda mais próxima de toda a cadeia operacional de gestão de documentos e processos de negócios, como afirmou o presidente da companhia, Ricardo Karbage, na inauguração da unidade.

A localização é estratégica para a companhia, que, em abril deste ano, inaugurou o Centro de Soluções Xerox no Senai Barueri. No espaço, estão disponíveis para treinamento e capacitação 20 equipamentos que permitem demonstração e simulação de ambientes de alta complexidade no tratamento da informação e documentos.

Sobre a Xerox

A Xerox (NYSE: XRX) é uma empresa global de serviços de negócios, tecnologia e gerenciamento de documentos que ajuda as organizações a transformar a maneira como gerenciam suas informações e processos de negócios. Com sede em Norwalk, Connecticut, emprega mais de 140 mil pessoas em mais de 180 países. Juntos, oferecemos serviços de processos de negócios, equipamentos para impressão e tecnologia de hardware e software para a gestão da informação – dos dados aos documentos finais. Saiba mais em www.xerox.com.

Informações para Imprensa

Roberta Ribeiro, Máquina da Notícia – roberta.ribeiro@grupomaquina.com – (21) 3478-3105 / 98604-6000
Sabrina Netto, Máquina da Notícia – sabrina.netto@grupomaquina.com – (21) 3478-3124 / 8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil – rafael.veras@xerox.com – (21) 4009-1337 / (21) 99116-7959

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss; www.facebook.com/xeroxdobrasil
Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria, acesse: http://twitter.com/xeroxcorp / http://twitter.com/rafaelveras2