Xerox apresenta novas impressoras A4 com tecnologia ConnectKey

Impressoras WorkCentre 3655 e 6655 estabelecem novo padrão de referência em produtividade e custo total de propriedade para ambientes gerenciados de todas as indústrias

A Xerox está trazendo para o mercado duas novidades que trazem a plataforma ConnectKey para um novo patamar de utilização. Os equipamentos WorkCentre 6655, multifuncional a cores, e a WorkCentre 3655, monocromática, agregam funcionalidades até então disponíveis apenas em equipamentos A3. Com a nova linha para A4, a Xerox traz maior otimização dos ambientes de escritório e dos projetos de gerenciamento de impressão (MPS – Management Print Services, na sigla em inglês) e de terceirização dos processos de negócios (BPO, ou Business Process Outsourcing).

Os novos equipamentos foram projetados para oferecer um novo padrão de TCO otimizado para proporcionar maior produtividade e menor custo de operação e propriedade. Mobilidade, segurança e acesso em nuvem são os principais benefícios trazidos pela plataforma Xerox ConnectKey® 1.5. Embarcado nos dois novos equipamentos, o software permite novas funcionalidades, incluindo dois formatos diferentes de papel, A4 e carta, e aplicativos que ultrapassam os limites da funcionalidade do dispositivo tradicional, com mais opções de velocidade e capacidade.

Soluções de software expandido

A interface de plataforma 3.0 da Xerox aumenta as capacidades de atuação dos dispositivos ConnectKey aliando ferramentas, como o suporte ao navegador WebKit – tornando mais fácil aos parceiros Xerox desenvolverem a interface de usuário do painel de controle para seus aplicativos nos equipamentos dos clientes.

Além disso, com o lançamento da Xerox App Studio 2.0, os novos aplicativos ConnectKey oferecem aos usuários acesso direto a soluções hospedadas em nuvem, como o Microsoft Office 365 e Dropbox. Os clientes podem ainda imprimir a partir de seu próprio URL – com firewall ou na nuvem – criando um ambiente de fácil utilização de “print-on-demand” conveniente.

A Xerox foi recentemente reconhecida pela Buyers Laboratory LLC (BLI) pelo seu portfólio excepcional de softwares e soluções de gestão de informações e imagens de documentos, além de apresentar o “2014 Document Imaging Solutions Line of the Year”.

• WorkCentre 3655: A multifuncional monocromática A4 imprime até 47 páginas por minuto (ppm) e tem capacidade máxima de 2.350 folhas, além de grande tela de toque que simplifica o uso.

• WorkCentre 6655: A multifuncional colorida tem alimentação automática de até 60 folhas; capacidade máxima de 1.250 folhas; imprime até 36 páginas por minuto (ppm) em cores e monocromática.

Sobre a Xerox

A Xerox (NYSE: XRX) é uma empresa global de serviços de negócios, tecnologia e gerenciamento de documentos que ajuda as organizações a transformar a maneira como gerenciam suas informações e processos de negócios. Com sede em Norwalk, Connecticut, emprega mais de 140 mil pessoas em mais de 180 países. Juntos, oferecemos serviços de processos de negócios, equipamentos para impressão e tecnologia de hardware e software para a gestão da informação – dos dados aos documentos finais. Saiba mais em www.xerox.com.

Informações para Imprensa

Roberta Ribeiro, Máquina da Notícia – roberta.ribeiro@grupomaquina.com – (21) 3478-3105 / 98604-6000
Sabrina Netto, Máquina da Notícia – sabrina.netto@grupomaquina.com – (21) 3478-3124 / 8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil – rafael.veras@xerox.com – (21) 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss; www.facebook.com/xeroxdobrasil
Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria, acesse: http://twitter.com/xeroxcorp