Xerox apresenta a nova impressora inkjet iPrint eVolution

Xerox iPrint é conhecida por sua evolução, flexibilidade e escalabilidade – exigências do ambiente de impressão contemporâneo. A iPrint eVolution oferece às empresas outras formas de serviços de impressão, capitalizando e maximizando o potencial de crescimento do negócio de impressão com tecnologia de jato de tinta.

Flexível o suficiente para lidar com papéis comuns não revestidos e revestidos de alta qualidade para jato de tinta, este dispositivo piezoelétrico de produção, com tecnologia de pontos sob demanda, trabalha em velocidades de até 3.628 páginas A4 por minuto, oferecendo alimentação contínua em rolo com largura de até 50 centímetros.

Tecnologia de velocidade variável patenteada – possível graças à arquitetura que pode trabalhar desde de 2 até 4 cabeças de impressão – mantém a máxima qualidade de imagem quando há aumento ou diminuição da velocidade de impressão. Esta escalabilidade duplica a produtividade em uma única plataforma e entrega impressões mais úteis e vendáveis dia após dia.

Para uma maior produtividade e automação, o fluxo de trabalho FreeFlow® pode ser integrado com as impressoras iPrint, suportando todos os principais formatos de dados, incluindo PDF, PS e IPDS em uma plataforma única. Prestadores de serviços de impressão podem facilmente expandir suas ofertas de aplicações nos mercados transacional, promocional, embalagens, editorial, mala-direta e materiais publicitários.

As características adicionais da eVolution incluem:

• Qualidade de impressão ajustável – evolução para atender as necessidades específicas de cada aplicação com três resoluções de impressão: 600 x 360, 600 x 600 e 600 x 1200 dpi. A excepcional qualidade de impressão é obtida com a tecnologia do tamanho de ponto variável.

• Configuração modular e escalável – protege o investimento nas impressoras com a capacidade de atualização tecnológica, cor (até seis) e volume do ponto (até cinco) configurações.

• Flexibilidade de Mídias e tintas – permite maior tempo de utilização usando a próxima geração, tintas com pigmentos de alta densidade em papéis de baixo custo, tratados para jato de tinta ou papeis de baixa gramatura, minimizando o desperdício e ciclos de limpeza.

• Três opções de controladoras – iPrint iController suporta fluxos de trabalho IPDS para impressão em alta velocidade, trabalhos de dados variáveis que podem ser atualizados facilmente seguindo ajustes de configuração, enquanto o iPrint iFlow, uma solução RIP e fila baseada em um computador PC, promove fluxos de trabalho em PDF e PostScript. O Servidor de impressão Xerox FreeFlow também já está disponível para a iPrint eVolution TED 24.

Indicações para utilização de jato de tinta
Dedicada a ajudar às empresas a encontrarem novas maneiras de lucrar com impressões em jato de tinta.

A Xerox iPrint eVolution já está disponível para compra.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de negócios e gestão de documentos. Ajudamos pessoas do mundo todo a serem mais eficientes para que elas possam dar melhor atenção às suas próprias atividades de negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil profissionais da Xerox atendem a clientes em 180 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. A empresa atua no Brasil desde 1965 com uma ampla operação de serviços e o mais abrangente portfólio do mercado em impressoras e multifuncionais para todo tipo de demanda, atendendo desde as pequenas e médias empresas a escritórios, organizações de todas as indústrias e o mercado de artes gráficas. Saiba mais em www.xerox.com.

Mais informações para Imprensa – Xerox
Roberta Ribeiro, Máquina da Notícia – roberta.ribeiro@grupomaquina.com – (21) 3478-3105 / 98604-6000
Sabrina Netto, Máquina da Notícia – sabrina.netto@grupomaquina.com – (21) 3478-3124 / 8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil – rafael.veras@xerox.com – (21) 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss; www.facebook.com/xeroxdobrasil
Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria, acesse: http://twitter.com/xeroxcorp