Xerox apresenta em primeira mão na Expoprint nova impressora digital Versant™ 2100

A Xerox apresenta pela primeira vez no Brasil sua mais nova impressora de produção gráfica, Versant™ 2100 para volumes mensais de 75 mil a 250 mil, e ciclo de trabalho de 660 mil impressões.

O equipamento estará em demonstração no estande da Xerox na Expoprint, de 16 a 22 de julho no Transamerica Expocenter, em São Paulo, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto algumas das suas mais recentes funcionalidades.

Com capacidade de imprimir 100 páginas por minuto, a nova impressora combina rapidez, qualidade de imagem e automatização de rotinas para trazer mais produtividade ao ambiente gráfico de bureaux a gráficas comerciais com demandas para criar comunicações coloridas personalizadas, material de marketing, folhetos, impressão de fotos, foto álbuns e produtos especiais.

O equipamento, posicionado entre a máquina de entrada J75 e as impressoras gráficas digitais da família iGen, inaugura uma nova plataforma de produção com um novo conjunto de recursos que incluem:

–       Mais performance:

Possui controle automático de cores, cria perfis de alinhamento de imagem para mídia e gerenciamento de cores de marca em menos tempo, sem desperdício de resíduos e com alinhamento de largura integrada e matriz completa. Mantém ajustado registro em toda impressão de página a página e correr para correr a partir da tecnologia de produção do registro exato.

–    Mais Qualidade de Imagem:

Produz suaves varreduras e gradientes, imagens nítidas, gráficos e texto com a nova resolução Ultra HD – a primeira na indústria. As aplicações são feitas ​​em resolução 1200 x 1200 dpi e até 10 bits – 300% mais pixels e precisão de cor alcançada do que com a standard de 600 x 600 dpi. Fornece imagens brilhantes e vibrantes com baixo verniz em função do toner EA Xerox. Oferece cores consistentes em várias impressoras e sites. 

–       Mais flexibilidade:

Oferece três opções de controlador – a Xerox EX, o EX-P 2100 Print Server (otimizado pelo Fiery) e a Xerox FreeFlow ® Print Server. Desse modo, os usuários podem personalizar a impressora de acordo com as necessidades de produção. Além disso, suporta uma variedade de substratos, incluindo o linho, poliéster, ímã de vinil e materiais especiais.

Recursos adicionais = mais resultados nos negócios

Com a Xerox Versant 2100 Press, a empresa do segmento de impressão pode se posicionar de forma competitiva para oferecer diversidade em serviços e manter escalas repetíveis com inúmeras opções de fluxo de trabalho. Por exemplo, com a Xerox FreeFlow ®, a  impressora pode automatizar as complexas etapas de pré-impressão e com XMPie ® StoreFlow, criar, entregar e gerar lucro com portais web-to-print.

Com o Gerenciador de Materiais da Biblioteca Xerox, as impressoras podem simplificar a administração dos estoques de papel, facilitando a reposição de novos ou utilizando os estoques validados, aprovados e pré-carregados.

As empresas também podem contar com soluções como o Xerox Ligue Advantage Services, que combina tecnologia de diagnóstico com uma equipe de especialistas para resolver problemas de forma proativa e mudar para o Profit Accelerator ® Digital Business Resources Xerox que reúne mais opções de ferramentas e serviços que contribuem para o desenvolvimento de negócios nesta indústria.

A nova impressora tem disponibilidade no Brasil a partir do terceiro trimestre.

 

Sobre a Xerox

Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de negócios e gestão de documentos. Ajudamos pessoas do mundo todo a serem mais eficientes para que elas possam dar melhor atenção às suas próprias atividades de negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil profissionais da Xerox atendem a clientes em 180 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. A empresa atua no Brasil desde 1965 com uma ampla operação de serviços e o mais abrangente portfólio do mercado em impressoras e multifuncionais para todo tipo de demanda, atendendo desde as pequenas e médias empresas a escritórios, organizações de todas as indústrias e o mercado de artes gráficas. Saiba mais em www.xerox.com.

 

Mais informações para Imprensa – Xerox

Roberta Ribeiro, Máquina da Notícia – roberta.ribeiro@grupomaquina.com – (21) 3478-3105 / 98604-600

Sabrina Netto, Máquina da Notícia – sabrina.netto@grupomaquina.com – (21) 3478-3124 / 8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil – rafael.veras@xerox.com – (21) 4009-1337

 

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss

Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria, acesse: www.facebook.com/xeroxdobrasil ou http://www.facebook.com/XeroxCorp.

 

Xerox®, Xerox and Design®, Versant, FreeFlow®, XMPie® and ProfitAccelerator® são marcas da Xerox registradas no Brasil e/ ou em outros países.