Xerox IJP2000 e a iGen 150 recebem troféu European Digital Press Awards 2014, em evento na Alemanha

Foram mais de 120 produtos que concorreram na premiação que elege os melhores da indústria digital europeia

SONY DSC

A Xerox foi premiada no European Digital Press Awards 2014 pelo desempenho das impressoras IJP2000 e iGen 150. Promovida pela European Digital Press (EDP) Association, a premiação que elege os equipamentos com melhores desempenhos no mercado digital, aconteceu durante a FESPA Digital, em Munique, na Alemanha. Esse foi o oitavo EDP Awards realizado pela entidade.

Concorreram mais de 120 produtos da indústria digital de empresas de atuação global e, ao final, apenas 28 produtos foram premiados com o troféu de melhor nas categorias. A Xerox IJP2000 foi premiada como a melhor impressora de grandes formatos para impressões de até 1,6m, enquanto a iGen 150 levou a melhor na categoria melhor equipamento de produção com folhas soltas.

A EDP Association foi fundada em 2006 por seis revistas voltadas para o mercado de impressão digital e produção. Atualmente, a EDP conta com 20 revistas parceiras de diversas regiões da Europa, cobrindo 25 países e chegando a mais de meio milhão de leitores. 

Sobre a Xerox

Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de negócios e gestão de documentos. Ajudamos pessoas do mundo todo a serem mais eficientes para que elas possam dar melhor atenção às suas próprias atividades de negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil profissionais da Xerox atendem a clientes em 180 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. A empresa atua no Brasil desde 1965 com uma ampla operação de serviços e o mais abrangente portfólio do mercado em impressoras e multifuncionais para todo tipo de demanda, atendendo desde as pequenas e médias empresas a escritórios, organizações de todas as indústrias e o mercado de artes gráficas. Saiba mais em www.xerox.com.