CONHEÇA O PORTFÓLIO DE TECNOLOGIAS DISPONÍVEIS NO CENTRO DE SOLUÇÕES XEROX NO SENAI BARUERI

As tecnologias e soluções disponíveis no Centro de Soluções Xerox são demonstradas a partir de um amplo portfólio de equipamentos e software em operação no local. Entre os 20 equipamentos disponíveis, destacam-se os seguintes produtos:

Equipamentos High End para impressão de alto volume

Xerox iGen 4
A Xerox iGen4™ Press garante benefícios poderosos para sua empresa, como qualidade de imagem, automação e produtividade. Esses elementos nos permitem ajudar a ampliar as ofertas de produtos. Aceita diferentes tipos de mídia: brilhante, fosco, opaco, seda, sem revestimento, com textura, materiais especiais, reciclado, perfurado, divisórias, transparências, ampla variedade de etiquetas e material sintético.

Xerox DocuColor 8080
Impressão de 80 páginas por minuto em até 300 gr. Capacidade de gerenciamento avançado de cores. Usa um Toner Fosco, ideal para diferentes aplicações gráficas, oferece um acabamento suave, semelhante ao offset, que acentua as imagens incluindo sombras e reflexos. Possui espectrofotômetro em linha que permite precisão de cores sem parada do equipamento para calibração.

Xerox Color J75
A Xerox J75 possui velocidade de até 75 ppm, automatiza processos para obter cores fantásticas, imprime materiais pesados em alta velocidade, produz uma grande variedade de aplicações de alto valor e integra-se a seu negócio de offset para complementar o fluxo de trabalho existente. Possui espectrofotômetro em linha que permite precisão de cores sem parada do equipamento para calibração. Ideal para aplicações diversas como exames por Imagem, Foto, Impressão de provas para mercado Educacional, Livretos(com ou sem lombada quadrada), Flyers (Dobra c/z), Dados Variáveis Promocionais/Transpromocionais, Brochuras, Posteres, Fotoprodutos, Embalagens e Cartões de visita

Xerox Nuvera 314
Possui velocidade de até 314 imagens por minuto com excelente qualidade de imagem em aplicações P&B em virtude de um toner que reforça linhas finas, meios-tons e sem brilho. Ideal para impressão de livros, manuais, provas e dados variáveis. Grande variedade de acabamentos in-line como Criador de livretos, Empilhador, Encadernadora, Encadernação com fita e Perfuração

Equipamentos ‘Wide Format’ para Sinalização ou Engenharia

Xerox 7142
Imprime no formato A0 com velocidade de até 40 m²/ h, com capacidade de rolo até 150 m e trabalha com diversos tipos de materiais: bond, papel vegetal, papel revestido e papel não revestido. Ideal para impressões de Engenharia com aplicações CAD/GIS (Geographic Information System) focando em Linhas e Mapas.

IJP2000
Trabalha 40 vezes mais rápido do que os sistemas comparáveis de grande formato. Impressão de sinalização, banner e fotos com alta qualidade em cerca de cinco segundos, 10 metros de banners em um minuto e ciclos de produção de 200 cópias em cerca de 20 minutos. Opções em aplicações em tecido e cetim.

Xerox 6705
A Xerox 6705 é equipada com um scanner colorido para reproduzir com precisão a intenção dos engenheiros. Esse dispositivo multifuncional digital compacto é capaz de fornecer saída tamanho A0, ao mesmo tempo em que oferece a facilidade de uso, a funcionalidade e a produtividade dos dispositivos multifuncionais de escritório. Voltada para mercado de Engenharia, Manufatura, Arquitetura, Indústria, GIS (foto satélite), entre outros.

Equipamentos Entry-Level e Mid-Range

WorkCentre™ 5021
Equipamento de entrada no mercado de pequeno volume, com velocidade de até 20 ppm impressão P&B, onde se tem em um único dispositivo econômico, a capacidade de imprimir, copiar e digitalizar seus documentos de escritório mais comuns até o tamanho A3.

Phaser 7800
Velocidade de impressão de até 45 ppm ,cores com 8 bits de profundidade, Com tecnologia HiQLed, a única impressora em cores de tamanho A3 de sua categoria que fornece recursos avançados de calibração de cor necessários na maioria dos ambientes com uso intensivo de cores e criação gráfica. Com capacidade de impressão em mídias de até 350 gsm, é ideal para aplicações do mercado de Publicidade, Gráficas Rápidas, Exames por Imagem, entre outros.

WorkCentre™ 5890
O Multifuncional WorkCentre 5890 imprime até 90 ppm em monocromático, este produto possui uma controladora Xerox ConnectKey, conjunto de tecnologias integradas para facilitar o dia a dia do escritório. Posicionado para trabalhar com soluções de conveniência, segurança, simplicidade e redução de custos.

WorkCentre™ 7225
Multifuncional A3 com operação silenciosa, ideal para pequenos e médios grupos de trabalho e clientes com necessidades impressão colorida de conveniência e monocromática de baixo custo. Otimizada pelo Xerox® ConnectKey™ oferece soluções práticas que simplificam com facilidade a forma como você comunica, processa e compartilha informações importantes. Ela simplifica tarefas complexas ao mesmo tempo em que protege seus dados

ColorQube™ 9303
Impressão colorida a uma velocidade de 55 ppm e preto e branco a uma velocidade de 60 ppm. Este produto possui tecnologia de cera sólida, esta tecnologia aliada ao plano híbrido de cor, faz este equipamento ter um dos melhores custo página do mercado. A tecnologia de cera sólida diminui a quantidade de resíduos auxiliando a sustentabilidade ambiental. Também possui o Xerox® ConnectKey™, possibilitando o uso de aplicações embarcadas.

Soluções & Aplicações

Xerox Docushare: Solução para Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), busca e recuperação de maneira eficiente, compartilhamento de informações, Colaboração e workflow de documentos Revisão e Aprovações.

Planet Press: Solução para criação de documentos com dados variáveis, eliminação de impressão de pré-impressão, automatização d fluxos de impressão, personalização de documentos. Captura de dados transacionais com dispositivo móvel.

Xerox Mobile Print e Xerox Apple Air Print: solução para impressão a partir de dispositivos móveis como celulares e tablets.

Xerox ConnectKey: Plataforma embarcada que agrega funcionalidades e camadas adicionais de segurança, networking e soluções na nuvem para digitalização, workflow e processamento de documentos.

SCFLink: Solução Embarcada nas multifuncionais para Correção de Provas

FreeFlow Process Manager: criação de Workflow de processo de impressão

XMPIe: Criação de Campanhas de Marketing 1:1 com controle total da campanha, desde a impressão até o cross media.

Contat
os com a imprensa:
Lara Torres, Máquina da Notícia, lara.torres@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp