Xerox promove ações de Marketing no Rio Open

A Xerox é uma das patrocinadoras oficiais do evento e responsável por toda a gestão de documentos e processos do Rio Open. Durante todo o evento, impressoras e multifuncionais da empresa atenderão às demandas do torneio no que se refere à produção e tratamento de documentos com técnicos dedicados e uma série de atividades de relacionamento com clientes, parceiros, imprensa e os visitantes em geral.

No estande da empresa, na entrada do evento, os visitantes podem experimentar o Twitter Mirror, um aplicativo exclusivo do Twitter demonstrado em parceria com a WTA (Women's Tennis Association), que promete registrar imagens instantâneas das pessoas durante o evento para publicação nas redes sociais. O aplicativo fez sua estreia nas últimas olimpíadas e desde então vem sendo sucesso em grandes eventos do mundo todo. Os visitantes podem acompanhar as imagens pela ‘hashtag’ #XeroxNoRioOpen.

Além disso, a empresa traz para o Brasil o “All Access Hours”, um programa de entrevistas transmitido pela internet que mostra os bastidores do evento e traz entrevistas exclusivas com as jogadoras da WTA.

O Rio Open acontece até o dia 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, na Lagoa.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos com a imprensa:
Lara Torres, Máquina da Notícia, lara.torres@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp