Xerox apresenta soluções para os seis principais desafios e tendências da impressão digital na ExpoPrint 2013

Durante o evento, empresa demonstra suas mais recentes ofertas e apresenta nova iGen 150 pela primeira vez ao mercado brasileiro

A Xerox levará para a ExpoPrint Digital 2013, que acontece de 13 a 16 de março em São Paulo, as mais modernas soluções em impressão digital para transpromo, mala direta de alta relevância, dados variáveis, baixas tiragens, web-to-print e outsourcing, os principais desafios do setor atualmente. As soluções da Xerox permitem aos clientes reduzir custos, produzir mais trabalhos, desenvolver seu negócio e, assim, encantar os seus clientes.

A Xerox estará presente na ExpoPrint Digital 2013 com a sua parceira para o mercado de artes gráficas, a NewMSE.

Durante a ExpoPrint Digital 2013, a Xerox trará pela primeira vez ao Brasil a nova impressora iGen 150. O equipamento promete simplificar as rotinas de setup, acelerar o ciclo de produção e manter a precisão e confiabilidade da imagem impressa por muito mais tempo tornando-se a impressora de produção gráfica em cores de maior produtividade do segmento trabalhando com folhas soltas.

A nova impressora foi concebida sob a mesma plataforma iGen já amplamente reconhecida pelo mercado. A nova iGen 150 promete ir além, reduzindo ainda mais o tempo e o esforço de produção para se chegar a resultados consistentes de alta qualidade a partir de funcionalidades aprimoradas como:

  • Novo sistema de imagem 2.400 x 2.400 dpi – a resolução mais precisa disponível até o momento proporciona melhor suavização, detalhamento de imagem e qualidade de texto
  • Sistema de controle de densidade detecta e corrige falhas antes que elas ocorram
  • Sistema de automação para manutenção de cor substitui e elimina as etapas manuais analisando o espectro e antecipando notificações ao operador quando a máquina está pronta para produzir

A impressora pode operar uma ampla gama de mídias de diferentes densidades, texturizadas, translúcidas ou de alta gramatura inclusive criando rotinas mistas com diferentes mídias para campanhas de malas diretas, cartelas destacáveis ou álbuns de casamento, por exemplo.

A participação da Xerox na ExpoPint Digital terá como principal foco mostrar opções de equipamentos e tecnologias para a transição para um parque gráfico completamente digital.

Além da iGen 150, a Xerox também terá em seu estande os seguintes equipamentos:

DocuColor 8080: Permite aumentar os negócios com soluções para trabalhos de mala direta, calendários e folhetos, possibilitando novas formas de impressão em qualquer tamanho. A DocuColor 8080 possui três características que oferecem impressoras com vantagem competitiva: Aplicativos de Produtividade, Toner Fosco e Qualidade de Cor Automatizada (espectofotômetro em linha).

Xerox 560: O equipamento permite aos clientes protegerem seus dados sensíveis com importantes funções de segurança em conformidade com padrões e regulamentos restritos. Tem capacidade para impressão desde cartões postais até pôsteres, ambos em material revestido e sem revestimento, até 300 g/m² no formato 33 X48 cm.

Xerox 700i: Expande o volume de impressão e os lucros para milhões de provedores de impressão a nível global. Aplicações proveitosas incluem livros de fotos, folhetos e peças de mala direta, catálogo, calendários e postais, com gramaturas de até 300 g/m² no formato 33 X48 cm..

Xerox 1000: Possui cinco cores – simula o verniz com uma altíssima qualidade de impressão, a partir da opção do uso do Clear Toner. Esta quinta cor permite até mesmo fazer itens de segurança como marcas d’água e personalização, além de destacar objetos ou a página inteira, o que a torna ideal para a impressão de material de vendas com fotografias, catálogos, folheteria para mala direta e embalagens que exijam um perfeito acabamento.

Xerox 7142: Maximiza a produtividade, imprime formatos A1 em apenas 44 segundos e funciona até mesmo sem assistência com um rolo de papel de até 150 metros e tem mudado o mercado de sublimação.

Sobre a Xerox
Com vendas na ordem de US$ 23 bilhões, Xerox é a empresa líder mundial de processos de negócios e gerenciamento de documentos. Sua tecnologia, conhecimento e serviços permitem a pequenas empresas ou mesmo grandes corporações globais simplificar a forma como é feito o trabalho, buscando operações mais eficazes para que as empresas se concentrem no que mais importa: seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, a Xerox oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de TI, incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de RH, apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho. São 140 mil pessoas na Xerox servindo clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite http://www.xerox.com, http://news.xerox.com ou http://www.realbusiness.com. Para informações para investidores, visite http://www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Mariana Sant’Anna, Máquina da Notícia, mariana.santanna@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

span>