Equipamentos da Xerox recebem cinco Channel Awards

Rio de Janeiro, 6 de novembro de 2012 – Na nona edição do prestigiado Channel Awards, cinco equipamentos foram premiados, o que confirma a liderança da companhia no mercado de impressoras da América Latina.

Os prêmios foram para os equipamentos Xerox DocuMate® 4790 (na categoria Melhor Scanner Profissional), Xerox Phaser® 3040 (Melhor solução em impressão preto e branco para pequenos escritórios), Xerox Phaser® 7800 (Melhor impressora colorida para diferentes formatos), Xerox WorkCentre® 6015 (Melhor Multifuncional colorido a laser) and Xerox ColorQube® 8900 (Melhor Multifuncional colorido a laser). O evento reuniu mais de 80 vendedores e distribuidores no mercado de exportação do Sul da Flórida. Houve mais de 88 mil da América Latina e mais de 1.100 votos de um júri especializado em mais de 1.500 produtos.

O scanner DocuMate tem painel frontal em LCD para controlar os trabalhos, visualizar status e alertas. Também tem Ultrasonic Double Feed Detection e detecção de documentos grampeados.

A impressora Phaser 3040 oferece qualidade de imagem de 1200 x 1200 dpi e tem velocidade de impressão de 24 ppm. Foi desenhada para ter durabilidade e gerenciar trabalhos pesados.

A impressora Phaser 7800 oferece qualidade superior de impressão para trabalhos gráficos com detalhes finos nas imagens, fotos e gráficos. Tem capacidade para 620 folhas e a velocidade de primeira página em 9 segundos para impressões coloridas e em preto e branco.

A multifuncional WorkCentre 6015 é mais rápida do que qualquer outra em sua categoria. Seu tamanho pequeno permite que seja colocada em qualquer lugar que seja conveniente.

A multifuncional laser ColorQube 8900 é o primeiro equipamento para cera sólida completamente desenvolvido para oferecer performance de multifuncional desktop. Ele entrega uma redução real de custos, características ecológicas, qqualidade excepcional em cor e capacidade de levar suas características para um modelo maior com maior capacidade de papel.

O Channel Awards é concedido anualmente pelo portal Compuchannel (http://compuchannel.com/), principal veículo regional de canais para a América Central e Caribe com sede em Miami. A premiação aconteceu no último dia 1º de novembro, no Marriott Marquis de Miami.

A relação geral de premiados pode ser acessada em http://www.compuchannel.net/wp-content/archivos/2012/11/Lista-de-Ganadores-Channel-Awards-2012.pdf

Sobre a Xerox
Com vendas na ordem de US$ 23 bilhões, Xerox é a empresa líder mundial de processos de negócios e gerenciamento de documentos. Sua tecnologia, conhecimento e serviços permitem a pequenas empresas ou mesmo grandes corporações globais simplificar a forma como é feito o trabalho, buscando operações mais eficazes para que as empresas se concentrem no que mais importa: seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, a Xerox oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de TI, incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de RH, apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho. São 140 mil pessoas na Xerox servindo clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite http://www.xerox.com, http://news.xerox.com ou http://www.realbusiness.com. Para informações para investidores, visite http://www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:

Mariana Sant’Anna, Máquina da Notícia, mariana.santanna@grupomaquina.com – 21 – 3478-3105

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337