Xerox é listada no Quadrante de Liderança no relatório de Gerenciamento de Conteúdo Corporativo 2012

Rio de Janeiro, 30 de outubro de 2012 – A Xerox (NYSE: XRX) foi listada pelo Gartner no Quadrante de Liderança do Quadrante Mágico de Gerenciamento de Conteúdo Corporativo 2012 por sua visão completa e habilidade de execução.

O Quadrante Mágico, uma ferramenta de pesquisa desenvolvida pelo Gartner, oferece imagens instantâneas da direção, da maturidade e dos participantes do mercado, e avalia companhia na habilidade de execução e complexidade de visão.

DocuShare®, plataforma ECM da Xerox, ajuda organizações de todos os tamanhos a automatizar todo o ciclo de Vida dos documentos. A mais recente versão, DocuShare 6.6, oferece melhor fluxo de trabalho para processos de negócios como contas a pagar e gerenciamento de contratos, e opções para armazenar grandes volumes de documentos impressos.

“A produtividade de uma companhia pode aumentar muito com uma boa solução de gerenciamento de conteúdo”, afirma Stephen Cronin, presidente da Xerox Large Enterprise Operations. “A Xerox entrega esse resultado com nossas mais recentes inovações baseadas em nuvem, que acreditamos que justificam nossa menção como visionários no Quadrante Mágico do Gartner. Hoje, nossos clientes gerenciam o armazenamento e o compartilhamento de documentos de maneira mais eficiente.”

Xerox LiveKey® é um exemplo das inovações da Xerox baseadas em nuvem, que representam a próxima geração de processos de transações. O LiveKey ajuda a armazenar e compartilhar informações armazenadas em papel em segundos, reduzindo etapas no fluxo de trabalho tradicional que normalmente leva 14 dias para ser concluído. Um coordenador de Recursos Humanos, ao processar documentação de contratação, por exemplo, pode colocar o documento em uma multifuncional da Xerox e apertar a tecla LiveKey para digitalizar as informações e enviar para o processamento seguro e imediato pelo sistema Xerox Transactional Content Manager.

A Xerox tem ainda outras ofertas em ECM criadas para o fluxo de documentos específico para o trabalho com leis, financiamentos e a indústria de saúde. As ofertas contam com as ferramentas das inovações da Xerox, incluindo ferramentas patenteadas para análises de textos e imagens, categorização e análise de conteúdo.

Sobre o Xerox DocuShare
Xerox DocuShare é uma iniciativa de gerenciamento de conteúdo aplicado desenvolvida pela Xerox. A DocuShare oferece capacidades para gerenciamento de documentos, automação de processos e solu~çoes de digitalização, e aumenta a economia de custos e os ganhos em produtividade para clientes de serviços de impressão gerenciada da Xerox.Saiba mais em http://docushare.xerox.com/.

Saiba mais sobre Xerox Enterprise Content Management at http://www.xerox.com/ecm.

Sobre a Xerox
Com vendas na ordem de US$ 23 bilhões, Xerox é a empresa líder mundial de processos de negócios e gerenciamento de documentos. Sua tecnologia, conhecimento e serviços permitem a pequenas empresas ou mesmo grandes corporações globais simplificar a forma como é feito o trabalho, buscando operações mais eficazes para que as empresas se concentrem no que mais importa: seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, a Xerox oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de TI, incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de RH, apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho. São 140 mil pessoas na Xerox servindo clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite http://www.xerox.com, http://news.xerox.com ou http://www.realbusiness.com. Para informações para investidores, visite http://www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Mariana Sant’Anna, Máquina da Notícia, mariana.santanna@grupomaquina.com – 21 – 3478-3105

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337