Novas Phaser 3040, WorkCente 3045B e 3045I levam à impressão caseira a rapidez antes restrita a grandes escritórios

A Xerox leva aos clientes que desejam apenas cópias em preto em branco a tecnologia que permite produzir em alta velocidade a baixo custo, alcançando até 24 ppm. A impressora WorkCentre 3045 é intuitiva, tem painel frontal iluminado (LCD) permite uma navegação fácil de todas as configurações de dispositivo e funções.

Outra importante aplicação da linha, que conta com duas multifuncionais, é a possibilidade de ligá-la de qualquer lugar com o wi-fi, com a WorkCentre 3045NI, e conectá-la à rede, através da WC 3045B. Os modelos têm alimentador automático de documentos, com 15 folhas, permitindo processar trabalhos de várias páginas impressas em tamanhos de mídia a partir de 148 x 210 mm a 216 x 356 mm, além dos recursos de cópia, tais como: Incluir Separação, Cópia de Cartão ID, N-up, Supressão de fundo automática, Modo Foto e muito mais.

O novo equipamento possui capacidade de 33.6 Kbps para fax com MH / MR / MMR / JBIG e muitas outras funcionalidades padrões da indústria próprias para o envio de documentos. Com uma porta frontal de entrada USB, a WorkCentre permite digitalizar qualquer dispositivo de memória USB.

Sobre a Xerox
A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Através de seu amplo portfólio de tecnologia e serviços, a Xerox oferece o suporte necessário de back-office e abre caminho para que seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia de ponta, serviços, softwares e suprimentos originais Xerox para comunicação gráfica e impressões de escritório de qualquer tamanho. Através da ACS, empresa Xerox adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processo de negócio e serviços outsourcing de TI, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e gerenciamento de serviços de relacionamento com o cliente as organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. Os 134 mil funcionários Xerox servem clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite: http://www.xerox.com, http://news.xerox.com, http://www.realbusiness.com ou http://www.acs-inc.com. Informações para investidores através do site www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Adriana Vallim, Máquina da Notícia, adriana.vallim@grupomaquina.com – 21-3478-3106 / 8604-2222
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337