XEROX LANÇA LINHA DE SCANNER COM SOLUÇÕES AVANÇADAS DE DIGITALIZAÇÃO

Equipamentos digitalizam de 10 páginas por minuto até 120 imagens por minuto

nov 26, 2007 A Xerox lança no mercado sua linha de scanners seguindo a nova estratégia da empresa de ação em tecnologia de impressão colorida e digitalização de documentos. A linha de scanner é composta por nove equipamentos que podem digitalizar de 10 páginas por minuto até 120 imagens por minuto com a solução duplex (digitalização frente e verso simultaneamente). Os scanners estão à disposição no mercado com duas versões: para grupos de trabalhos e grandes departamentos, podendo assim impulsionar a produtividade de escritórios e empresas com demandas de digitalização. Os equipamentos da Xerox possuem duas tecnologias que o diferenciam dos demais do mercado: Visioner One Touch, em que a digitalização é feita para vários destinos, economizando até 13 etapas e com ganho real de produtividade, além da VRS, da Kofax (empresa especializada em solução para gestão eletrônica de documentos) que oferece solução para tratamento de imagem.

De acordo com o gerente de Marketing para produtos de escritórios da Xerox, Rodrigo Palo, com a tecnologia Visioner One Touch, o usuário pode escolher em qual aplicação ou programa quer abrir a digitalização, podendo assim anexar o que foi scaneado diretamente no e-mail, num arquivo de PDF ou em qualquer programa escolhido. "A One Touch permite que o usuário em único movimento envie o documento para aplicação que deseja trabalhar, economizando até 13 etapas". Já a tecnologia VRS da Kofax, vem embutida diretamente no drive do scanner permitindo que a imagem seja tratada, corrigindo imperfeições, como a cor do fundo do papel e até amassados para tornar o texto legível.

Características dos equipamentos

DocuMate 152- Scanner duplex que digitaliza 15 páginas por minuto e 30 imagens por minuto. Possui alimentador automático de originais.

DocuMate 250- Digitalização de 22 páginas por minuto. Possui alimentador automático de originais.

DocuMate 252- Digitalização de 25 páginas por minuto e 50 imagens por minuto duplex. Possui alimentador automático de originais.

DocuMate 262- Digitalização de 66 imagens por minuto duplex. Possui alimentador automático de originais.

DocuMate 272- Digitalização de 33 páginas por minuto até 66 imagens por minuto duplex. Possui alimentador automático de papel.

DocuMate 510- Possui vidro de originais para a digitalização de documentos sensíveis e objetos tridimensionais como livros e revistas. Digitaliza até 10 páginas por minuto com 600×1200 dpi de resolução.

DocuMate 520- Digitaliza até 20 páginas por minuto. Também possui vidro de originais para digitalização de documentos sensíveis e objetos tridimensionais.

DocuMate 632- Digitaliza até 40 páginas por minuto simples e 80 imagens por minuto duplex. Ideal para digitalização de alto volume, por exemplo, a digitalização de notas fiscais de arquivo.
DocuMate 752- Digitaliza até 60 páginas por minuto e até 120 imagens por minuto (paisagens). Também é ideal para a digitalização de alto volume.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 42 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 53.700 profissionais e um faturamento de US$ 15,9 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.

-XXX-

Imagens e outras informações para a imprensa: Rafael Veras, XEROX DO BRASIL, tel.: 21-4009-1337 rafael.veras@xerox.com
Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel.: 221-3478-3103 fabricia.rosa@maquina.inf.br

NOTA AOS EDITORES: Para mais informações sobre a Xerox, visite o www.xerox.com. XEROX®, é marca comercial registrada da XEROX CORPORATION.