XEROX É LISTADA NO INDICE DOW JONES DE SUSTENTABILIDADE

nov 26, 2007 A Xerox foi listada no índice Dow Jones de Sustentabilidade da América do Norte em reconhecimento ao desempenho econômico, ambiental e social da companhia. O índice é composto por empresas que representam liderança em sustentabilidade entre as 600 companhias que integram o Índice Dow Jones Global. Para a inclusão foram avaliados critérios como estratégia de mudança climática, consumo de energia, desenvolvimento de recursos humanos, conhecimento de gestão, relações com o mercado e governança corporativa.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 42 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 53.700 profissionais e um faturamento de US$ 15,9 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.

-XXX-

Imagens e outras informações para a imprensa: Rafael Veras, XEROX DO BRASIL, tel.: 21-4009-1337 rafael.veras@xerox.com
Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel.: 221-3478-3103 fabricia.rosa@maquina.inf.br

NOTA AOS EDITORES: Para mais informações sobre a Xerox, visite o www.xerox.com. XEROX®, é marca comercial registrada da XEROX CORPORATION.