DOCUMENTO 2.0

nov 26, 2007 François Ragnet, pesquisador do Grupo de Inovação da Xerox em Genoble, na França, vem ao Brasil nos dias 21 e 22 de novembro para falar sobre o futuro do documento e como ele pode se tornar um poderoso e inteligente meio de inovação no setor financeiro. Ragnet, que também é pesquisador do The National Institut of Standards and Technologies, participará do evento Document 2.0 (O futuro dos documentos no seu negócio), realizado pela Xerox e que acontece no Hotel Sofitel, em São Paulo, para executivos de empresas de vários setores da economia.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 42 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 53.700 profissionais e um faturamento de US$ 15,9 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.

-XXX-

Imagens e outras informações para a imprensa: Rafael Veras, XEROX DO BRASIL, tel.: 21-4009-1337 rafael.veras@xerox.com
Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel.: 221-3478-3103 fabricia.rosa@maquina.inf.br

NOTA AOS EDITORES: Para mais informações sobre a Xerox, visite o www.xerox.com. XEROX®, é marca comercial registrada da XEROX CORPORATION.