XEROX PARTICIPA DO CASA COR RIO COM APLICAÇÕES DO XEROX FOTO

set 22, 2006
Empresa emprega a flexibilidade de formatos do novo serviço na produção de acessórios para decoração de interiores

A Xerox vai estar presente na 16ª edição do Casa Cor Rio, a maior exposição de decoração do país, para promover seu serviço on-line para impressão de fotografias que permite ao usuário transformar imagens digitais em impressões personalizadas de diferentes formatos, o Xerox Foto. Na ocasião, todas as aplicações do novo serviço, inaugurado no último dia 19, serão expostas em uma ambientação "praiana" criada pela decoradora Fernanda Pessoa de Queiroz para o quarto de um jovem surfista. s.

A empresa promove ainda uma ação pontual neste fim de semana. Os visitantes que forem ao Casa Cor Rio entre os dias 24 e 25 recebem um livro making of impresso pelo Xerox Foto, com imagens dos bastidores do evento. O Casa Cor Rio acontece de 26 de setembro a 5 de novembro, na Rua Pacheco Leão, 894. Mais informações sobre o evento podem ser consultadas em http://www.casacor.com.br/riodejaneiro/.

O Xerox Foto (www.xeroxfoto.com.br.) tornou mais fácil a experiência de transformar fotos ou imagens digitais de qualquer natureza em impressões de alta qualidade no formato álbum, pôster, calendário e até revista personalizada. O serviço coloca à disposição de qualquer pessoa algumas das principais funcionalidades da impressão gráfica digital de alta qualidade. Uma vez cadastrado, o usuário poderá selecionar e enviar fotos ao sistema iniciando um projeto de impressão a partir de uma variedade de modelos inteiramente personalizáveis. O projeto é arquivado e remetido para produção, e o cliente recebe o produto solicitado em sua casa, em até cinco dias úteis.

Casa Cor é um evento nacional de arquitetura, decoração e paisagismo, com 14 franquias pelo País. Marca reconhecida no setor, apresenta as mais recentes tendências no mundo da ambientação de interiores.

Imagens e outras informações para a imprensa:

Rafael Veras, Oficina de Texto, tel.: 21-4009-1337 rafael.veras@bra.xerox.com
Antonio Bastos, Oficina de Texto, tel.: 21-4009-1170 antoniop.junior@bra.xerox.com