XEROX PARTICIPA DO PARTNER IM 2006 COM SOLUÇÕES PARA PEQUENOS E MÉDIOS GRUPOS DE ESCRITÓRIO

Durante evento, empresa credencia novas revendas

ago 30, 2006 A Xerox participa do Partner IM 2006, que acontece entre 30 e 31 de agosto, no palácio das convenções do Anhembi, em São Paulo e apresenta ao público suas soluções para atender a diferentes necessidades de impressão. Em apresentação no estande da companhia estarão as impressoras Phaser 3425, com tecnologia monocromática e a WorkCentre C2424, o primeiro multifuncional do mercado com tecnologia de cera sólida, além de sua linha de suprimentos.

Promovido pela Ingram Micro, distribuidora de produtos e serviços de tecnologia, o IM 2006 tem como objetivo estreitar relacionamentos na cadeia de distribuição. Serão em média 1500 a 3000 revendas presentes, segundo as expectativas dos organizadores.

No estande da Xerox, os participantes poderão conhecer mais sobre as vantagens que a companhia oferece a seus parceiros. Durante o evento a empresa fará o credenciamento de novas revendas.

"O IM 2006 vai congregar todas as revendas que se relacionam com a Ingram Micro. Por isso, é fundamental estarmos presentes para promovermos a aproximação com os parceiros, apresentando os diferenciais competitivos da linha Xerox", explica Jonas Cardoso, diretor de marketing para produtos de escritório. A fabricante também ministra o treinamento "Produtos e Serviços Xerox – Como fazer negócios com o portfólio mais amplo do mercado", no dia 31 de agosto, às 15h e 17h. A programação completa está disponível no site www.ingrammicro.com.br/partnerim2006, onde os interessados também poderão submeter suas inscrições. O evento é gratuito.

Sobre a Ingram Micro
A Ingram Micro opera no Brasil desde dezembro de 1997. Com sede em São Paulo – SP, a subsidiária tem aproximadamente 260 associados e distribui mais de 15 mil produtos, de mais de 30 dos maiores fabricantes mundiais.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há mais de 40 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. Presente em 27 estados através de vendas indiretas, a Xerox conta hoje com 20 Select Resellers, 53 Premium Partners (revendas que trabalham apenas com tecnologia Xerox), 20 Business Partners (vendas corporativas), 11 distribuidores responsáveis por equipamentos (dentre eles Ingram Micro) e nove revendas de supplies.

Outras informações para a imprensa:
Rafael Veras, Oficina de Texto, tel.: 21-4009-1337 rafael.veras@bra.xerox.com

Antonio Bastos, Oficina de Texto, tel.: 21-4009-1170 antoniop.junior@bra.xerox.com